domingo, 18 de novembro de 2007




Esse é meu post de estréia. Por incrível que pareça eu não o crier para estreiar o blog, eu criei o blog por influencia desse texto.


____________________________________________________________




Estou sentada nesse exato momento junto a um meio que a muito não presenciava. Após cumprir meu segundo horário no meu local de rotina (o colégio), em meio a dezenas de crianças, começa a me bater uma nostalgia de uma época que vivenciei a algum tempo atrás, quando minha felicidade maior era ganhar uma boneca e meu motivo de desespero maior era ir pra cama cedo. Tempos aqueles em que não haviam preocupações e angústias do mundo adulto, estas que a algum tempo começaram a me perseguir. Diante de uma sombra do passado é difícil perceber que amigos de infância com quem brinquei de pega-pega hoje já estão na vida alcoólica e suas maiores preocupações são amores não-correspondidos.

Nenhum comentário: