sexta-feira, 25 de abril de 2008

- O que você vai fazer pra o vestibular?
- Engenharia. E você?
- Não sei. Acho que Letras.
- Vou fazer engenharia porque eu gosto de matemática.
- Sim, eu também gosto de matemática, mas acho Letras um curso muito bonito.
- Bonito?
- É.
- Mas se aprende o que? Português, literatura, redação... ?
- É. E lingua estrangeira.
- Qual lingua?
- Ah, um monte. Você escolhe.
- Cara, um curso que eu nunca faria é sociologia ou filosofia.
- Ah, acho que eu faria.
- Eu ouvi falar que esse ano tem um monte de gente fazendo pra direito.
(...)
=

Não aguento mais essa conversinha. O vestibular representa 71,5% das conversas entre os jovens. Tá cada vez mais insuportável.

8 comentários:

dani disse...

eu adoro conversar sobre escola e vestibular, está no meu top assuntos. =D

Ursula Neumann disse...

HUSHAHSIUAHSUh
é, é ótimo pra puxar assunto com quem você não tem intimidade. Mas (pqp) tem hora que enche o saco.

dani disse...

isso foi uma ironia, mas não tem probs não.
:)

The Blue Handkerchief disse...

ursula se empolgou ahsuahsuahsua. ah, odeio falar sobre vestibular e afins, puts.

Ursula Neumann disse...

HSIUHAUSHAISUH
tipo, não que eu não goste. Mas tem hora que enche o saco. Não era assim antes (obviamente).

dani disse...

esse 71,5% foi tu que inventou né?
porque 71,5% da população é fútil e pessoas fúteis só falam sobre futilidades.
talvez elas falem sobre seu futuro como estilista e das roupas das pessoas. =D

Ursula Neumann disse...

HUISHIUAHUSHUA
é, fui eu que inventei esse 71,5%.
futilidades alheias cotidianas.

is abel disse...

é. o vestibular parece dominar os jovens quando eles entram no ensino médio.
é uma merda. falemos do tempo, do cachorro da visinha, da plantinha nova, dos FILHOTES DA SUA GATA, mas de vestibular não.