segunda-feira, 19 de maio de 2008

Desinspirei.

16 comentários:

The Blue Handkerchief disse...

Acontece, são as provas e a droga do colégio. Odeio isso.

Ursula Neumann disse...

haha, pois é.
Tem dia que você até tá inspirado, mas não arranja tempo pra escrever.

marcela disse...

sempre disse que colégio corrompe

Ursula Neumann disse...

colégio nos torna seres acéfalos.

The Blue Handkerchief disse...

Colégio é uma bosta.

Ursula Neumann disse...

o pior, é que é mesmo.

dani disse...

só falta 1 ano e meio pra vocês. ¬¬

The Blue Handkerchief disse...

Um ano e meio parece uma eternidade nesse caso.

Ursula Neumann disse...

é, e 1 ano e meio se eu não repetir, querida ;)

The Blue Handkerchief disse...

Nem me fale amiga... hahah

dani disse...

e pra mim que falta 2 anos e meio ou 3 anos e meio?
parem de reclamar, luísa ano que vem faz 18. ¬¬

Ursula Neumann disse...

caramba!! ano que vem? oO
meu deus, lá se foi toda a nossa adolescência perdida em aulas sobre função quadrática.

dani disse...

poisé. ter 18 e algo muito importante pra mim, fico impressionado com o fato que luísa faz 18 ano que vem. jesus.

Ursula Neumann disse...

não é? tbm fico impressionada. Fico impressionada com o fato de eu ter 17 ano que vem. Meu deus, minha vida tá acabando.

Daniela Bouwman disse...

SÓ FALTA 2 MESES E 23 DIAS PROS MEUS 18 ANOS, SORRY DANIELA DO PASSADO.

Ursula Neumann disse...

hahahaha, que comentários engraçados.