quarta-feira, 17 de setembro de 2008

surto.

A vida anda distorcida, camarada.


As exatas me prendem. Regras, fórmulas, bizus - me impedem de pensar.


Hoje é o dia exato:
- Matemática
- Química
- Física
- Química
- Física
- Química


Enlouquecer? É, talvez.



Preciso me libertar.



As exatas me prendem. Fórmulas castram a minha criatividade, podam as minhas idéias, preciso, urgentemente, ESCAPAR.



Um refúgio momentâneo na literatura seria o ideal.





Sinto-me imóvel.

Preciso rápido da loucura dos devaneios humanos, nem que seja como um anagésico, medida provisória, quem sabe.





Uma anestesia, por favor, a fuga das minhas idéias dói.






(aula de física - 17/09/2008)



5 comentários:

dani disse...

ahuhduas, depois pergunta pq tira nota baixa. presta atenção na aula!

dani disse...

falou a estudante nota 10

Ursula Neumann disse...

HSOIAHSUHAOSUAHOSIUHAOISUAHSA

eu tava prestando atenção viu? ¬¬
isso foi bem no finalzinho.

e minha média tá 8.

The Blue Handkerchief disse...

que cdf, minha maior nota em exatas esse ano foi cinco e olha só, não tô desesperada. colégio super.

ah, adoro esses posts com variação de tamanho das letras.

Ursula Neumann disse...

HSAOIUSHAOISUAHSA
eu tbm, tô viciando neles.
Eles dão extamente a ênfase que eu preciso.


realmente, colégio super mesmo :O

minha maior nota foi 9 :D