segunda-feira, 26 de novembro de 2007

aparelho

Bom, de volta do ortodontista.
Eu esperava que fosse colocar o aparelho (fixo) realmente, fui então preparada pscicologicamente, pois os depoimentos que recebi não eram nada bons. A consulta não durou mais que dez minutos, coloquei apenas aquela borrachinha afastadora (que dizem que é a pior parte em colocar o tal do aparelho). Bom, até agora não senti nada demais.
Tô esperando vir algo pior ainda.

(ah, e continuo num dilema: que cor eu escolho para as futuras borrachinhas que me acompanharão no próximo mês?)

2 comentários:

marcela disse...

rapaz, gostava muito de usar o amarelo.
nem aparecia nos meus dentes, que já são semi encardidos.

Ursula Neumann disse...

hsauhsuaiushaiuhsuiahiushaiusha
nones, amarelo dá impressão que o dente tá sujo eu acho.
ahauhauihaihauihuha
acho que coloco rosa ou roxo (segundo duda).
Cara, as borrachinhas tão fazendo pressão no meu cérebro.