quarta-feira, 12 de março de 2008

Breve reflexão.

Tem aqueles dias, que sabe, a gente tem que parar pra pensar.
Bom, e num desses dias eu estava pensando no quanto as pessoas são pressionadas pela sociedade e vejo que eu sou uma grande vítima disso. É um absurdo como controlam as nossas mentes, mexem com o nosso pscicológico e transtornam a nossa vida.
São incríveis as manobras que o ser humano faz para ser incluso na sociedade, até para nós mesmo nos aceitarmos.
Bom, decerto, isso é infeliz.
Eu mesma me encontro num paradoxo sem fim que já me dura alguns anos. Entro em uma guerra com os meus próprios ideais e os ideias da sociedade em que vivo.
Acabo dessa forma me relacionando com uma folha de papel.

2 comentários:

is abel disse...

Pois é. Somos forçados a viver de tal forma que nós mesmo ficamos com raiva. Temos de ser amigáveis para sermos sociáveis e blá. Eu me arreto muitas vezes e dou um tempo e fico sozinha por uma semana... Não quero ser simpática com todos, quero ser simpática com quem eu gosto e quem gosta de mim, o resto que se foda, mas não´dá pra ser assim.

Ursula Neumann disse...

é, infelizmente não dá. É lasca. Tem dia que eu não to com saco pra ngm.