quarta-feira, 12 de março de 2008

No cursinho

Estava escutando Beatles quando vejo uma cena inédita. Um jovem passou na minha frente na tentativa de alcançar certa cadeira. Até aí tudo bem. Aparentava ter uns 17, 18 ou até quem sabe 19 anos. Cabelo ligeiramente comprido, castanho escuro, muito liso. Tonalidade da pele escura. Camisa marrom. Daí eu chego na calça: jeans, arriada, deixando a mostra uma repugnante samba-canção preta de seda com desenhinhos infantis coloridos.
Eu realmente não precisava ver isso.

6 comentários:

The Blue Handkerchief disse...

Ah sei, analisando a figura em todos os aspectos. haha

Ursula Neumann disse...

shauhsuahisauhsa
sou observadora. (as vezes chega a ser um negocio de pscicopata - quando eu fico muito obcecada sabe? ah, tu sabe.)

The Blue Handkerchief disse...

hora de postar algo novo am? senhora molho rosê hahahah

Ursula Neumann disse...

eu posteiii algo novo!

is abel disse...

eu também sou assim. E essas samba canção são lasca. E vivo me perguntando como os meninos podem usar isso. Os ducumentos ficam soltos ta ligado? erg

Ursula Neumann disse...

hUHIUSHAUSHIAHSUAHSIUAHS

"os documentos ficam soltos"
HSUIAHISUHAIUSHAIUHSIUAHSUHAS

[crise de riso]