sábado, 17 de maio de 2008

Presunto se come frio

Ontem eu fui comprar presunto. Enquanto esperava a dondoca mal-educada da minha frente pegar seus respectivos 400g de presunto de peru, comecei a refletir: o presunto vem de qual parte da carne? Aliás, que danada de carne é essa? Será que é uma carne?
Cheguei à uma conclusão: melhor, sinceramente, nem saber. Mas veja só que coisa engraçada, é uma carne que se come gelada.
Comprei dois Sonhos de Valsa, um pra mim, e outro pra sabe-se lá quem. Me dirigi ao caixa. Era uma mulherzinha mal-humorada e gorda, que depois de pegar todos os produtos sem a mínima delicadeza soltou um resmungo que lembrava "R$8,30". Entreguei o dinheiro e ela sacudiu o troco pra cima de mim.
Bom, talvez ela não tenha tido um bom dia.

10 comentários:

dani disse...

é, tem que esperar esse presunto esfriar pra comer ursula. tá pegando fogo.

The Blue Handkerchief disse...

o título é sugestivo.

Ursula Neumann disse...

UHAUISHAUHSUAHSA
gente, tinha nem pensado nisso.
Prefiro presunto queeeente (666)
se é que vcs me entendem. haha

dani disse...

opa! então vai ter que esperar entrar em ebulição, sinto muito.

Ursula Neumann disse...

ebulição?
qual foi?

presunto é muito gostoso (6)

is abel disse...

não sei que diabos de conversa é essa masss, eu ODEIO essas atendentes idiotas/burras/estressadas/mau humoradas/filhas da puta/chatas/mau educadas/indelicadas/ etc etc.
normalmete eu desisto de comprar ou faço a vida delas mais difícil me complicando desnecessariamente com o dinheiro e/ou indo pegar mais coisas que eu supostamente esqueci etc etc.

Ursula Neumann disse...

hahaha
isabel mau =X

Unknown disse...

eu tendo ser simpática com elas, mas às vezes não dá. a última frase realmente me parece a melhor hipótese.

The Blue Handkerchief disse...

Eu fecho a cara e olho bem pra elas.

Ei, esse presunto tá mais pra peito de peru am?

Ursula Neumann disse...

honrada aqui com o comentário de Mariana, que milagre =X

ah, eu não sei que cara faço, acho que fico indiferente.

-
HAHAHA, peito de peru? é... talvez de frango né?