segunda-feira, 17 de março de 2008

Física.

Eu sempre tive um certa admiração pela física, apesar de ser uma completa leiga, física era a matéria de exatas que me interessava mais, mas hoje eu mandei a física pra merda.
Prestei atenção nas aulas, perdi todo o meu fim de semana estudando, e quando recebi a prova foi tudo por águabaixo. Um cú. Tentei resolver umas questões lá, passou uma hora quase de prova, e daí ele veio. Sim, o desespero tomou conta de mim. Me controlei pra não rasgar aquele infeliz pedaço de papel e jogá-lo no lixo, ah! me controlei MUITO. Era fora do normal a raiva que se abatia sobre mim, quem foi o FILHO-DA-PUTA QUE ESTABELECEU FÍSICA COMO DICIPLINA ESCOLAR?
e o pior, o professor ainda me pegou filando.

9 comentários:

The Blue Handkerchief disse...

Meu nome é Zefa, nunca consegui admirar a física e sou feliz, obrigada. Não, sem chances de gostar disso. Agora o livro quer que eu odeie as estrelas também, com a irritante frase: "Quando olhar para as estrelas lembre-se que elas são as mães de nossos átomos". Ah, pro espaço com a física e toda inutilidade.

Ursula Neumann disse...

só o comentário que eu tenho a fazer é:

HSIUAHUSHAIHSUAHSUHAUSHAIUHSIUAHSUHAUSIHAUISHUAHSUAHSUHAUSHAHSAUIHSAHSUHAIUHSIAUHSIUHAUISHAIUHSUAHS


Ah, pro espaço com a física e toda inutilidade. [2] - apesar de bem humorada a sua colocação, a física é útil sim, nós é que vemos nela uma obrigação por ser uma matéria do colégio, mas sem física, nada existiria.

The Blue Handkerchief disse...

ah sim, eu sei que a física é útil e muito útil! mas não para nós, pobres estudantes, entende?

marcela disse...

fazer o quê? :(

The Blue Handkerchief disse...

né, fazer o que aarh

is abel disse...

é. mas pior que a fisica é a tal da quimica com heron. Mas eu acho química mas util que a física. Mas é lasca, pra que serve agente aprender que S=S0 + vt?

dani disse...

pra passar no vestibular.

Tulle n jazz disse...

HAHAHAHAHHA.
odeio qualquer manifestação das exatas,

Ursula Neumann disse...

huishauihsiuahishaiushiuahsa

odeio qualquer manisfestação de exatas [2]